Imposto do reino unido sobre negociação de opções


Imposto do Reino Unido sobre negociação de futuros?


Imposto do Reino Unido sobre negociação de futuros?


Esta é uma discussão sobre o imposto do Reino Unido sobre negociação de futuros? nos fóruns do Home Trader, parte da categoria Trading Career; Aqui está o meu entendimento sobre a tributação do Reino Unido na negociação de futuros. Por favor, corrija-me se eu estiver errado: se uma pessoa.


stockjobbers usado para pagar imposto de renda em seus salários e cgt em seu jobbing.


no entanto, se você & quot; comércio & quot; lotes a receita pode querer declarar sua renda como negociação (portanto, nenhum ganho de capital e lucros serão tratados como renda)


O que as pessoas nunca entendem é que há escopo com a receita interna para defender o que você acredita ser mais representativo - de qualquer maneira, como você está na América, você claramente tem suas próprias circunstâncias, não sabe?


Eu negocio futuros de índice em tempo integral como um trabalhador independente e tenho uma pequena quantidade de outras receitas de edição freelance.


Eles têm clientes que lhes vendem e compram regularmente, a quem comercializam seus serviços e citam preços para compra e venda. Os preços cotados serão distribuídos, para que possam obter lucros. Eles lucram com a movimentação muito rápida de grandes volumes de ações.


Eles cobrem grandes holdings de um título com instrumentos derivativos para garantir que, se permanecerem em posições por qualquer período de tempo, tenham apenas uma exposição limitada aos movimentos gerais do mercado.


Eles têm regras muito rígidas sobre o grau de risco ao qual qualquer comerciante pode expor a empresa.


Assim, enquanto os negociadores de ações compram e vendem ações para lucrar com movimentos antecipados do mercado, não é a única maneira de obter lucro.


Impostos sobre a negociação de opções binárias.


Existem alguns tipos de impostos que um operador de opções binárias precisa considerar. Imposto de jogo, imposto sobre ganhos de capital e imposto de renda.


Impostos da Opção Binária Americana.


Nos Estados Unidos, o IRS discute longamente o imposto sobre jogos de azar e tem exemplos específicos de impostos sobre os ganhos com jogos de azar que são reportados pelo cassino em um formulário W-2G, veja aqui. Se você estiver usando um corretor de opções binárias offshore não licenciado, eles não emitirão nenhum documento fiscal, porque eles não são trocas legais.


Os investidores que usam uma troca legal de opções binárias, como a Nadex, receberão um Formulário IRS 1099-B, que é "Receitas de Transações de Troca de Corretor e Barter". O tipo de renda é Futuros / Opções Reguladas.


Em geral, seus ganhos de capital para depósito de imposto são informados em seu formulário 1040D. No formulário é uma parcela de ganhos de capital de curto prazo e longo prazo. As opções detidas há menos de um ano seguem a forma de ganhos de capital a curto prazo.


O IRS considerará as opções binárias negociadas em uma plataforma de corretores não regulamentada dos EUA como sendo um ganho / perda de capital de curto prazo ou algum outro tipo de renda? Fale com seu contador sobre isso.


Tanto quanto o IRS está em causa, toda a renda é tributável. Você pode chamá-lo de renda de negócios, renda de auto-emprego, ou até mesmo um grande presente da avó, é tudo tributável, eo IRS quer um pedaço dele.


Impostos da Opção Binária Européia.


A CySEC em Chipre regulamenta os corretores de opções binárias e, em virtude de Chipre ser um membro da União Europeia, os corretores de opções binárias autorizados serão abrangidos pela categoria de empresas de investimento sob a MiFID.


Isso deve tornar os lucros da opção binária tributáveis ​​como receita de investimento ou ganhos de capital.


No Reino Unido, as opções binárias devem ser reguladas pela FCA. A partir de janeiro de 2018, eles esperam ter a supervisão regulatória formalizada e em vigor na Financial Conduct Authority (Autoridade de Conduta Financeira - F CA) e fazer opções binárias como outras atividades de negociação no mercado de ações.


Um recente cheque do HM Revenue & amp; A alfândega não mostra resultados em sua seção de perguntas frequentes sobre opções binárias. O HMRC no Reino Unido tem um imposto sobre ganhos de capital de dois níveis de 18% & amp; 28% sobre ganhos de capital após exceções. Veja mais sobre os ganhos de capital do HMRC.


Onde está hoje, você precisa perguntar ao seu contador.


Então, para resumir, se você está arquivando seus impostos, então seu palpite é tão bom quanto o nosso. Se você estiver usando um preparador de imposto ou contador para arquivar seus impostos, então pergunte a eles, porque é por isso que eles recebem muito dinheiro!


Imposto de Retirada de Opção Binária.


Recebemos perguntas de vários investidores em relação a um imposto da CySEC ou a um imposto de corretagem sobre a retirada de lucros.


Este é realmente um grande golpe que as empresas ilegais fazem quando não querem que você retire o seu dinheiro. Um corretor de fraude lhe dirá que, para sacar seu dinheiro, você precisa pagar uma taxa de 5% ou 10%. Não há base para tal pedido, e eles estão simplesmente procurando roubar mais dinheiro de você.


Se você um corretor não está processando sua retirada em tempo hábil, há uma boa chance de que eles são uma farsa.


Tratamento Tributário Para Call & amp; Coloque Opções.


É absolutamente crucial construir pelo menos um entendimento básico das leis tributárias antes de embarcar em qualquer negociação de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e opções são taxadas nos EUA, ou seja, chamadas e opções para exercício, assim como as chamadas e opções negociadas por conta própria. Também veremos a “Regra da Venda de Lavagem” e o tratamento tributário das opções. Mas antes de prosseguirmos, observe que o autor não é um profissional de impostos e este artigo deve servir apenas como uma introdução ao tratamento tributário das opções. Outras diligências ou consultas com um profissional de impostos são altamente recomendadas.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prêmio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary comprar uma opção de compra para o Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de US $ 20 e vencimento em junho de 2015 de US $ 1, e as ações forem negociadas a US $ 22 no vencimento, Mary exercerá sua opção. Sua base de custos para as 100 ações da ABC é de US $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais US $ 100 de prêmio). Se Mary decidir vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC estiver negociando a US $ 28, ela perceberá um ganho de capital de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que custam US $ 21. Por uma questão de brevidade, renunciaremos às comissões, que podem ser colocadas na base de custo de suas ações. O período de tempo do imposto é considerado de curto prazo, pois é de menos de um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício da opção (junho) até o momento da venda de suas ações (agosto).


As opções de venda recebem um tratamento similar: se uma venda é exercida e o comprador é proprietário dos títulos, os prêmios e comissões da venda são adicionados à base de custo das ações / subtraída do preço de venda mediante exercício. O tempo decorrido da posição começa desde quando as ações foram originalmente compradas até quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma opção de venda for exercida sem a propriedade prévia da ação subjacente, serão aplicadas regras fiscais similares a uma venda a descoberto, com o período de tempo total variando da data do exercício até o fechamento / abrangendo a posição.


Opções longas e curtas para fins de posições de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições são fechadas ou quando elas expiram. No caso de gravações de call / put, todas as opções que expiram não exercidas são consideradas ganhos de curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda de outubro de 2015 na XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2015 por US $ 3. Se ele revender a opção posteriormente quando a XYZ cair para US $ 40 em setembro de 2015, ela será taxada sobre ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos as comissões de prêmio e associadas. Nesse caso, Bob estaria qualificado para ser taxado com um ganho de capital de curto prazo de US $ 7.


Se Bob fizer uma ligação de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com vencimento em outubro de 2015, e decidir recomprar sua opção em agosto, quando XYZ pular para US $ 70 em ganhos inesperados, ele poderá receber uma curta. perda de capital a prazo de US $ 600 (US $ 70 - US $ 60 de greve + US $ 4 de prêmio recebido).


Se, no entanto, Bob comprasse uma greve de $ 75 para a ABC por um prêmio de $ 4 em maio de 2015 com vencimento em outubro de 2016, e a chamada expirasse sem exercício (digamos que a XYZ será negociada a $ 72 no vencimento), Bob perceberá uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas Cobertas e Colchões de Proteção.


As chamadas cobertas são um pouco mais complexas do que simplesmente fazer chamadas longas ou curtas, e podem se enquadrar em um dos três cenários para chamadas com valor out ou of-the-money: (A) chamada não exercida, (B) chamada é exercitada ou (C) chamada é comprada de volta (comprada para fechar).


Vamos revisitar Mary para este exemplo.


Mary é proprietária de 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente sendo negociadas a US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de US $ 50, vencida em setembro, recebendo um prêmio de US $ 0,95.


Se a ligação não for exercida, digamos que as transações da MSFT sejam de US $ 48 no vencimento, Mary perceberá um ganho de capital de curto prazo de US $ 0,95 em sua opção. Se a ligação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de tempo de posição e seu custo total. Digamos que ela tenha comprado suas ações em janeiro de 2014 por US $ 37, a Mary perceberá um ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 - US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prêmio recebido). Se a compra for recomprada, dependendo do preço pago para comprar a chamada de retorno e do período de tempo decorrido no total para o negócio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital a longo ou curto prazo.


O exemplo acima refere-se estritamente às chamadas cobertas pelo dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas pelo dinheiro (ITM) são muito mais complexas.


Ao escrever chamadas cobertas pelo ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada está qualificada ou não qualificada, pois o último dos dois pode ter consequências fiscais negativas. Se uma chamada for considerada não qualificada, ela será tributada à taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido retidas por mais de um ano. As orientações relativas às qualificações podem ser complexas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e que a chamada tenha um período de mais de 30 dias até o vencimento.


Por exemplo, Mary detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado, a US $ 36 por ação, e decide escrever a ligação de US $ 45 em junho, recebendo um prêmio de US $ 2,65. Como o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) era de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, como o vencimento está a menos de 30 dias, sua cobertura não é qualificada e o período de manutenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem retiradas, Mary perceberá ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista de diretrizes que regem as qualificações de chamados cobertos, consulte a documentação oficial do IRS aqui, bem como uma lista de especificações relacionadas a chamadas cobertas qualificadas também podem ser encontradas no Guia do Investidor.


As opções de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas justas. Se um investidor manteve ações de uma ação por mais de um ano e quer proteger sua posição com uma posição de proteção, ele ou ela ainda estará qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido detidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar um título de proteção com mais de um mês de vencimento, o período de retenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do estoque será ganhos de curto prazo. O mesmo é verdadeiro se as ações do subjacente forem compradas enquanto a opção de venda for realizada antes da data de vencimento da opção, independentemente de quanto tempo a venda foi realizada antes da compra da ação.


De acordo com a Receita Federal, as perdas de uma garantia não podem ser transferidas para a compra de outra garantia “substancialmente idêntica” dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se também às opções de compra.


Por exemplo, se Beth tiver uma perda em uma ação e comprar a opção de compra desse mesmo estoque dentro de trinta dias, ela não poderá reivindicar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra, e o período de permanência da chamada será iniciado a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício de sua convocação, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de compra, bem como a perda de transferência das ações. O período de manutenção dessas novas ações começará na data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth assumisse uma perda em uma opção (call ou put) e comprasse uma opção similar da mesma ação, a perda da primeira opção não seria permitida e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção. .


Finalmente, concluímos com o tratamento fiscal de straddles. As perdas fiscais sobre straddles são reconhecidas apenas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrar em uma posição de straddle e descartar a ligação com uma perda de $ 500, mas tiver ganhos não realizados de $ 300 nos puts, Chris só poderá reclamar uma perda de $ 200 na declaração de imposto do ano corrente. (Veja Artigo Relacionado: Como a Regra do Straddle Cria Oportunidades Fiscais Para Traders de Opções.)


Os impostos sobre opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores construam uma forte familiaridade com as regras que regem esses instrumentos derivativos. Este artigo não é de forma alguma uma apresentação completa dos incômodos que regem os tratamentos fiscais de opção e deve servir apenas como um alerta para novas pesquisas. Para uma lista exaustiva de incidentes fiscais, procure um profissional de impostos.


Implicações fiscais no Reino Unido para opções de ações.


o ganho está sujeito a imposto de renda e seguro nacional à sua alíquota marginal do imposto do Reino Unido, 20%, 40% ou 50%


seguro nacional seria de 12%, 2% e 2% nas alíquotas relevantes.


infelizmente não importa quanto tempo você manteve a opção.


Espero que isto é o que você precisa, mas por favor, deixe-me saber se há alguma dúvida.


Obrigado. A legislação mudou recentemente? Eu já havia sido avisado anteriormente que, como foram mantidos por um tempo, não houve implicações fiscais. Eu pensei que eles podem estar sujeitos a imposto sobre ganhos de capital como eles eram ativos, não o imposto de renda e eu seria capaz de usar meu subsídio CGT individual para off set. Há alguma permissão para o imposto off set?


Como JustAnswer trabalha:


Pergunte a um especialista Os especialistas estão cheios de conhecimento valioso e estão prontos para ajudar com qualquer questão. Credenciais confirmadas por uma firma de verificação da Fortune 500. Obtenha uma resposta profissional por e-mail, mensagem de texto ou notificação enquanto espera em nosso site. Faça perguntas de acompanhamento se precisar. 100% Satisfaction Guarantee Classifique a resposta que você recebe.


JustAnswer nas Notícias:


. Não deixe nada ao acaso.


O que os clientes estão dizendo:


Eu realmente fiquei impressionado com a pronta resposta. Seu especialista não era apenas um especialista em impostos, mas um especialista em pessoas. Sua atitude genuína e carinhosa veio em sua resposta.


T. G.W Matteson, IL.


EU VENCI. Eu só queria que você soubesse que sua resposta original me deu coragem e confiança para entrar na auditoria de ontem pronta para lutar.


Bonnie Chesnee, SC.


Ótimo serviço. Respondeu minha complexa pergunta sobre impostos em detalhes e forneceu muitas informações úteis adicionais para minha situação específica.


John Minneapolis, MN.


Excelente informação, resposta muito rápida. Os especialistas realmente têm tempo para responder às suas perguntas, vale a pena a taxa, para a tranquilidade que eles podem lhe proporcionar.


Orville Hesperia, Califórnia.


Serviço maravilhoso, rápido, eficiente e preciso. Não poderia ter pedido mais. Eu não posso te agradecer o suficiente por sua ajuda.


Mary C. Freshfield, Liverpool, Reino Unido.


Este especialista é maravilhoso. Eles realmente sabem do que estão falando e realmente se importam com você. Eles realmente ajudaram a aliviar meus nervos. Muito obrigado.


Alex Los Angeles, CA.


Obrigado por toda sua ajuda. É bom saber que este serviço está aqui para pessoas como eu, que precisam de respostas rápidas e não sabem quem consultar.


Conheça os especialistas:


6.512 clientes satisfeitos.


26 Especialização em HMRC, PAYE, Auto-avaliação, Residência, Ganhos de Capital, CIS e Sam Tax.


871 clientes satisfeitos.


FCCA FCMA CGMA ACIS.


759 clientes satisfeitos.


Inspetor Totalmente Treinado de Impostos / Inspetor Distrital / Líder de Equipe / Consultor Offshore / 41 anos.


Conselheiro Fiscal Pessoal.


756 clientes satisfeitos.


35 + anos de experiência em imposto de renda, CGT, não-residência.


669 clientes satisfeitos.


Contador qualificado e contador mantendo minha própria prática desde 2008.


148 clientes satisfeitos.


25 anos de experiência como solícitor de rua.


59 clientes satisfeitos.


Licenciatura em Direito, 19 anos em Imposto do Reino Unido.


Disclaimer: Informações em perguntas, respostas e outros posts neste site ("Posts") vem de usuários individuais, não JustAnswer; JustAnswer não é responsável por mensagens. As postagens são para informações gerais, não se destinam a substituir o aconselhamento profissional informado (médico, legal, veterinário, financeiro, etc.) ou a estabelecer uma relação profissional-cliente. O site e os serviços são fornecidos "como estão", sem garantia ou representações por JustAnswer sobre as qualificações dos especialistas. Para ver quais credenciais foram verificadas por um serviço de terceiros, clique no símbolo "Verificado" em alguns perfis de especialistas. O JustAnswer não é destinado ou projetado para questões de EMERGÊNCIA que devem ser direcionadas imediatamente por telefone ou pessoalmente a profissionais qualificados.


Categorias de Blog.


27 de maio de 2015 | Por: Robert A. Green, CPA.


A negociação de opções está proliferando com o advento e a inovação de plataformas de negociação de opções de varejo, corretoras e escolas comerciais. Um trader pode abrir uma conta de negociação de opções com apenas alguns milhares de dólares contra os $ 25.000 necessários para as acções de “day trading day” (regras de margem de Reg T).


A negociação de opções oferece a oportunidade de obter grandes lucros com pouco capital, usando estratégias de “risco tudo”. As opções são um instrumento financeiro “negociável” e uma maneira de reduzir o risco com estratégias de hedge. Quando se trata de tributação de opções, transações complexas com posições de compensação levantam questões complexas de tratamento tributário, como regras de adiamento de vendas de lavagem e de diferimento em faixas perpendiculares.


Os investidores também negociam opções para gerenciar o risco em seus portfólios de investimento. Por exemplo, se um investidor possui um patrimônio significativo na Apple e na Exxon, ele pode querer negociar opções para gerenciar riscos ou aumentar a renda em posições de ações longas. Ele pode cobrar prêmio vendendo ou “escrevendo” um contrato de opções ou comprar um “put casado” para seguro de carteira. Os comerciantes também usam ETFs e índices para o seguro de carteira. (Investopedia tem explicações para diferentes estratégias de negociação de opções.)


Negociações de opções simples vs. complexas.


O tratamento fiscal para negociações com opções definitivas é bastante simples e coberto abaixo. O tratamento fiscal para transações complexas desencadeia uma série de regras complexas de IRS voltadas para evitar que contribuintes evitem impostos: deduzindo perdas e despesas do lado perdedor de uma transação complexa no ano fiscal corrente enquanto adia a receita na posição vencedora compensadora até um imposto subsequente ano.


Olhe para o tratamento fiscal do instrumento financeiro subjacente.


As opções são “derivativos” de instrumentos financeiros subjacentes, incluindo ações, ETFs, futuros, índices, forex e muito mais. A primeira chave para determinar o tratamento fiscal de uma opção é examinar o tratamento fiscal para seu instrumento financeiro subjacente. A opção é comprar ou vender esse instrumento financeiro e ele está amarrado no quadril.


Por exemplo, uma opção de patrimônio procura o tratamento tributário de ações, que são consideradas “títulos”. Por outro lado, as opções nos contratos da Seção 1256 são consideradas “opções não patrimoniais”.


Os ETFs são taxados como títulos, de modo que as opções sobre títulos ETFs são taxadas como títulos. As opções sobre ETFs de commodities (estruturadas como parcerias negociadas publicamente) são opções não relacionadas a ações tributadas como contratos da Seção 1256. As opções sobre futuros são tributadas como futuros, que são contratos da Seção 1256.


Os ganhos e perdas de capital para títulos são reportados quando realizados (vendidos ou fechados). Por outro lado, os contratos da Seção 1256 são marcados a mercado (MTM) no final do ano e eles se beneficiam de taxas de impostos de ganhos de capital 60/40 menores: 60% a longo prazo e 40% a curto prazo. O MTM imputa vendas em posições abertas a preços de mercado, pelo que não há possibilidade de adiar uma posição de compensação no final do ano. Geralmente, isso significa que as regras de adiamento de vendas de lavagem e perda de pernalta não se aplicam às opções da Seção 1256.


Existem três coisas que podem acontecer com as negociações de opções definitivas:


As opções de compra e venda de opções de compra e venda mantidas como um ativo de capital são tributadas da mesma forma que as ações subjacentes de negociação. Rendimentos do relatório, base de custo, ganho ou perda líquida de capital e período de detenção (curto prazo versus longo prazo mantidos durante 12 meses) a partir de transações realizadas apenas no Formulário 8949 (Ganhos e Perdas de Capital). Opção expira (lapsos)


Há um pequeno desvio no cenário acima. Ao invés de perceber um valor em dólar no fechamento da negociação de opções, o preço de fechamento é zero, uma vez que a opção expira sem valor. Use zero para os rendimentos realizados ou base de custo, dependendo se você é o "escritor" ou "titular" da opção e se é uma chamada ou colocar. Use o bom senso - a cobrança de prêmio sobre o comércio de opções é feita e, portanto, o correspondente exercício inútil representa uma base de custo zero nessa transação realizada. Para obter orientação sobre como inserir transações de opções como "expiradas" no Formulário 8949, leia Pub do IRS. 550 & # 8211; Ganhos e Perdas de Capital: Opções. Exercite a opção.


É aí que o tratamento tributário fica mais complicado. O exercício de uma opção não é uma transação de ganho ou perda realizada; é um ponto de partida para uma transação subsequente de ganho ou perda realizada sobre o instrumento financeiro subjacente adquirido. O valor da transação da opção original é absorvido (ajustado) na base de custo do instrumento financeiro subsequente ou no montante líquido do adiantamento. Por IRS Pub. 550 Ganhos de Capital & amp; Perdas: Opções: “Se você fizer uma ligação, adicione seu custo à base do estoque que você comprou. Se você exercer um put, reduza o seu valor realizado na venda do estoque subjacente pelo custo do put ao calcular seu ganho ou perda. Qualquer ganho ou perda na venda da ação subjacente é de longo prazo ou curto prazo, dependendo do seu período de retenção para a ação subjacente ... Se um item que você escrever for exercido e você comprar o estoque subjacente, diminua sua base no estoque você recebeu pelo put… Se uma chamada que você escrever é exercida e você vende a ação subjacente, aumente sua quantia percebida na venda do estoque pelo valor que você recebeu para a chamada ao figurar seu ganho ou perda. ”Alguns corretores interpretam o IRS regras de maneira diferente, o que pode levar a confusão na tentativa de reconciliar o Formulário 1099Bs emitido pelo corretor ao software de contabilidade de negociação. Alguns corretores podem reduzir os lucros quando devem adicionar o valor à base de custo. As opções de ações são reportáveis ​​pela primeira vez em 2014. Formulário 1099Bs. Exercer uma opção aborda o básico sobre o que é uma opção: é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um instrumento financeiro a um “preço de exercício fixo”. ”Por uma data de expiração. O exercício pode acontecer a qualquer momento até que a opção decida. Um investidor pode ter uma opção em dinheiro antes da data de vencimento e optar por não executá-la, mas mantê-la ou vendê-la antes da expiração. Período de detenção para ganhos de capital a longo prazo.


Quando uma opção de capital próprio é exercida, o período de detenção de opções torna-se irrelevante e o período de detenção da participação começa de novo. O período de detenção da opção não ajuda a obter um ganho de capital de longo prazo, período de detenção de 12 meses na venda subsequente do patrimônio. Quando uma opção é fechada ou prescrita, o período de detenção de opções dita o tratamento de ganhos de capital de curto ou longo prazo sobre o ganho ou a perda de capital. Com as exceções recapituladas no IRS Pub. 550: “Coloque a opção como venda a descoberto. A compra de uma opção de venda é geralmente tratada como uma venda a descoberto, e o exercício, a venda ou a expiração da venda é um fechamento da venda a descoberto. Se você mantiver a ação subjacente por um ano ou menos no momento da compra, qualquer ganho com o exercício, a venda ou a expiração da put é um ganho de capital de curto prazo. O mesmo é verdadeiro se você comprar a ação subjacente depois de comprar a opção de venda, mas antes de seu exercício, venda ou vencimento ”.


Comércios complexos levam a questões complexas de tratamento tributário.


Pub do IRS. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: O Straddles define uma “posição de compensação” como “uma posição que reduz substancialmente qualquer risco de perda que você possa ter de manter outra posição”.


Antigamente, os astutos operadores de opções profissionais entravam em posições de compensação e fechavam o lado perdedor antes do final do ano para uma perda significativa de impostos e deixavam o lado vencedor permanecer aberto até o ano seguinte. Eles usaram essa estratégia para evitar o pagamento de impostos. O IRS passa (e provoca) grandes dores para evitar este tipo de evasão fiscal. As regras de posição de compensação incluíam “pessoas relacionadas”, incluindo um cônjuge e suas entidades de fluxo contínuo.


"Regras de Diferimento de Perdas" no IRS Pub. 550 estado “Geralmente, você pode deduzir uma perda na alienação de uma ou mais posições apenas na medida em que a perda é maior do que qualquer ganho não reconhecido que você tenha na compensação de posições. As perdas não utilizadas são tratadas como sustentadas no próximo ano fiscal ”.


Imposição do IRS de regras de posição de compensação.


O IRS provavelmente reforça as regras de adiamento da venda e do diferimento da perda durante as auditorias de grandes contribuintes que obviamente estão evitando impostos com posições compensadoras. Eles ganham muito dinheiro, mas é sempre diferido para o próximo ano fiscal. O IRS não parece estar questionando as vendas de lavagem e straddles durante os exames para a média Joe Trader.


Espero que a Receita Federal lance uma iniciativa de exame fiscal para medir a conformidade do contribuinte com novas leis e regulamentações de relatórios com base nos custos. Eu vejo um grande problema fermentando com diferenças não reconciliadas entre as regras do contribuinte e do corretor nas vendas de lavagem.


Se um contribuinte voltar a entrar numa posição substancialmente idêntica no prazo de 30 dias antes ou depois de existir uma posição, o IRS difere a perda fiscal adicionando-a ao custo base da posição de substituição. Quando uma conta tributável tem uma venda de lavagem causada por uma posição de substituição comprada em um IRA, a perda de venda de lavagem é permanentemente perdida.


Regulamentação de custo-base de opções em fases como “títulos cobertos” a partir do Formulário 1099Bs de 2014. Corretores relatam vendas de lavagem com base em posições idênticas, posições não substancialmente idênticas. Os investidores que negociam ações e opções de ações não podem confiar somente no Formulário 1099Bs e devem usar seu próprio software de contabilidade comercial para gerar o Formulário 8949. Saiba mais sobre vendas de lavagem em nosso Centro de Contratos Comerciais.


Regras de adiamento da perda do straddle.


Os negociadores de opções usam spreads de opções contendo posições de compensação para limitar o risco e fornecem uma oportunidade razoável para obter lucro líquido no negócio. Isso é muito diferente de um comerciante inescrupuloso que entra em uma negociação complexa com posições de compensação configuradas sem risco geral (a regra é risco substancialmente reduzido) ou recompensa. Por que um operador de opções faria isso? Por motivos de evasão fiscal apenas.


As regras de diferimento da perda do straddle do IRS são estabelecidas para capturar este comerciante e evitar esse tipo de evasão fiscal. A regra de adiamento da perda do straddle adia uma perda para o ano fiscal subsequente quando o lado vencedor da posição é fechado, invertendo assim o que o operador inescrupuloso tentava alcançar. O IRS suspende também o período de detenção, pelo que também é impossível qualificar para as taxas de ganhos de capital a longo prazo no ano seguinte. Despesas relacionadas à transação (custos contábeis) e margem de juros (determinados juros) também são diferidas adicionando-as à base de custo da posição vencedora compensatória.


Saiba mais sobre as regras de adiamento de perda de straddle em conexão com as opções no IRS Pub. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: Straddles. “Um straddle é qualquer conjunto de posições de compensação na propriedade pessoal. Por exemplo, um straddle pode consistir em uma opção comprada para comprar e uma opção comprada para vender no mesmo número de ações do título, com o mesmo preço e período de exercício. Propriedade pessoal. Esta é qualquer propriedade ativamente negociada. Inclui opções de ações e contratos para comprar ações, mas geralmente não inclui ações. Regras de straddle para estoque. Embora o estoque seja geralmente excluído da definição de propriedade pessoal ao aplicar as regras do straddle, ele é incluído nas duas situações a seguir. 1) A ação é de um tipo que é ativamente negociado, e pelo menos uma das posições de compensação é uma posição sobre aquela ação ou propriedade substancialmente similar ou relacionada. 2) A ação está em uma corporação formada ou aproveitada para tomar posições em propriedades pessoais que compensam posições tomadas por qualquer acionista. ”


As regras de perda de straddle são complexas e estão além do escopo desta postagem do blog. Consulte um consultor fiscal que entenda bem as regras.


Cuidado com os comerciantes de opções desavisados.


Seção 475 MTM.


Não confunda opções negociáveis ​​com opções de ações para funcionários. Quando um empregado adquire opções não qualificadas sobre as ações de seu empregador (patrimônio líquido), o exercício posterior dessas opções aciona a receita ordinária informada sobre o empregado W-2, porque o valor apreciado é considerado uma forma de compensação salarial.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Forex trading training pune

Istilah sl dalam forex

Forex overdrive 5