Nifty option trading blogspot


Fórmula de Negociação de Opções Nifty.


Eu fiz uma nova fórmula para negociação em opções interessantes.


que lhe dá sinais de mercado ao vivo para as opções de compra e venda para comprar ou não.


A fórmula é puramente robótica e gera sinais no básico de compra e venda nas Opções.


Qualquer pessoa interessada pode dar uma olhada.


Temos muitos outros gadgets e indicadores em nosso site para simplificar a negociação para os usuários.


Vamos fazer lucro equipe.


pl me envie suas normas para a fórmula. Se offordable eu comprarei isto.


Qual é o seu índice de sucesso? Pl me envie a fórmula ou suas Normas.


pode me enviar a fórmula da opção. se é uma fórmula paga, qual é o custo e detalhes de contato.


hai senhor a fórmula de negociação de opção nifty. por favor envie para mim eu preciso do que é o custo senhor.


Oi, eu deveria saber ur forumla nifty como é a precisão ur de forula de negociação bacana, pode u dar trilha livre por 7 dias o que é o custo.


Eu não sou capaz de ver a fórmula de negociação de opção nifty. por favor envie para mim.


Arthur Soh diz.


Oi, eu não sou capaz de ver a fórmula de negociação de opção nifty e você pode enviar para mim. Obrigado.


Se você conseguir a Formula, quem comprará o software dele.


YEs me avise o custo.


Senhor, o link para a fórmula de negociação de opções não está mostrando a fórmula. Por favor, envie o mesmo para o meu ID de e-mail fornecido acima, para que eu possa usar a fórmula e começar a negociar em opções bacanas. Desde já, obrigado.


plz me envie sua fórmula.


rajendra singh diz.


pl. me envie uma fórmula de negociação de opções.


Eu não sou capaz de ver a fórmula de negociação de opção nifty. por favor envie para mim e.


Eu não sou capaz de abrir a fórmula de negociação de opção nifty. por favor envie para mim. obrigado.


pl. me envie uma fórmula de negociação de opções.


Por favor, envie-me a fórmula de negociação de opções, recentemente passei por seu blog.


Eu sou puramente operador de opções.


Eu não sou capaz de ver a fórmula de negociação de opção nifty. por favor envie para mim.


HRS Nagpal diz.


Por favor me envie sua fórmula de negociação de opção bacana. Eu sou um iniciante na negociação de opções. Portanto, seria bom também estar ciente da estratégia de saída e parar os níveis de perda. Sua fórmula é apenas para negociação intraday? Isso realmente se adequaria ao meu estilo de negociação.


A propósito, o seu blog tem muitos artigos informativos sobre negociação de opções. Mas por que o seu blog não carrega seu breve perfil? Talvez seja no facebook ao qual vou me referir agora.


Muito obrigado e esperando ouvir de você em breve,


Caro Pankaj Arya


Por favor, envie-me a fórmula de negociação de opções, recentemente passei por seu blog.


Idéias de ações multibagger.


Para se tornar meu cliente, é muito fácil enviar-me seu número de contato no ID do e-mail fornecido. Email - indianstockmarketmultibaggers @ gmail Não há serviço pago, gentilmente abordagem apenas para abrir o seu demat ou contas de negociação comigo. O proprietário deste blog não será responsável por nenhum lucro / perda. .


Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018.


NIFTY, COMMODITY, OPTION TRADING CHAMADA LIVRE DE CUSTO (DEVE LER)


todas as chamadas com stoploss e metas adequadas, Intraday, posicional, curto prazo, todas as chamadas sem custo, basta abrir sua conta comigo e negociar nessa conta.


Sem comentários:


Postar um comentário.


Nota: Apenas um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas interessantes / Dicas da Opção Nifty. Ligue para: + 91-8240232031 /// 9163743807 (9:00 às 19:00)


dicas interessantes opção, chamar, colocar, opção, nifty opção, futuros bacana, dicas interessantes, bolsa de valores, negociação bacana, opção de opção de venda, nseindia, intraday, dicas de mercado, dicas de ações, dicas de mercado de ações, dicas do mercado de ações, dicas de negociação , dicas de ações, dicas de opção, dicas de ações gratuitas, dicas de compartilhamento indianos, dicas futuras grátis, provedor de dicas do futuro bacana, provedor de melhores dicas bacanas, dicas interessantes de dicas de compras, dicas para bacanas, dicas intraday do jackpot, Opções de negociação, futuro e opções Chamadas


Futuro Mantra Nifty, 28.03.2018.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.


Acima de 10223 // 10226.85 Nifty Future enfrentará a próxima resistência em 10240 / 10242.77.


Níveis intradiários: Abaixo de 10105, o suporte crucial é 10066.65.


Abaixo de 9881, o próximo suporte vital é 9837, se quebrar o nível mencionado e fechar abaixo do nível, o Nifty Future terá um apoio crucial em 9610.


Para baixar o aplicativo de NiMa Finc em seu Android, por favor Clique no link abaixo:


Mumbai, quarta-feira, 28 de março de 2016, às 6h16.


Negociação F & O - Nifty.


Caros amigos, Este blog é para aqueles que estão interessados ​​em futuros e opções de negociação em NIFTY. Publicarei as estratégias que uso para negociação e os visitantes poderão comentar e participar. Obrigado, Ananth.


Declaração de risco.


Quinta-feira, 16 de abril de 2015.


Log de comércio NF.


RSI está chegando abaixo do nível 70 (mais comprado) e a EMA está diminuindo e o MACD está mostrando fraqueza. Então eu peguei esse curto trade. Eu deveria ter ficado em curto com 8757 níveis, porque está abaixo de ontem, mas eu estava esperando por um salto daquele nível devido à liquidação massiva de ontem. Bounce não veio, então teve que ser curto. De qualquer forma, o comércio funcionou a favor, então, para amanhã. Vamos ver como vai. Podemos apenas decidir curto ou longo prazo com base no movimento de preços e tudo o mais deixado no mercado.


Sábado, 11 de abril de 2015.


Negociação posicional usando uma combinação de indicadores (RSI, EMA e MACD)


O RSI estava super vendido e estava abaixo de 30. Devíamos esperar que isso voltasse e cruzasse 30 de cabeça. Este é o primeiro indicador que nos diz que o mercado está mudando a tendência.


Como entrada, saia também muito importante na negociação. Não podemos esperar que o mercado faça o que queremos. Muitas vezes saímos do comércio prematuramente e perdemos o lucro potencial. ou muitas vezes não saímos do comércio no tempo e fazemos enormes perdas.


Sábado, 21 de janeiro de 2012.


Carta EOD bacana.


Sábado, 28 de maio de 2011.


Princípios Futuros e Opções.


Antes de negociar opções de futuros, você precisa aprender o básico.


Uma opção é o direito, não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro a um preço de exercício designado. Para fins de negociação, você compra opções para apostar no preço de um contrato futuro para subir ou descer. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e puts.


Chamadas & # 8211; Você compraria uma opção de compra se acreditar que o preço do futuro subjacente subirá. Por exemplo, se você espera que os futuros de milho subam, você vai querer comprar uma opção de compra de milho.


Nifty-option-call. blogspot.


Visite nifty-option-call. blogspot.


nifty-option-call. blogspot.


Resumo de dados contábeis.


O Blogspot é rastreado por nós desde abril de 2011. Com o tempo, ele foi classificado como 8 no mundo, enquanto a maior parte de seu tráfego vem dos EUA, onde chegou a 20 posições. O Nifty-option-call. blogspot recebe menos de 4,95% do seu tráfego total. Era de propriedade de várias entidades, do Google Inc. ao administrador de domínio do Google LLC, hospedado pela Google Inc.. Enquanto MARKMONITOR INC. Foi seu primeiro registrador, agora ele é movido para MarkMonitor Inc.


O Nifty-option-call. blogspot tem um pagerank mediocre do Google e resultados ruins em termos do índice de citações tópicas Yandex. Descobrimos que o Nifty-option-call. blogspot é mal "socializado" em relação a qualquer rede social. De acordo com o Siteadvisor e a análise de navegação segura do Google, o Nifty-option-call. blogspot é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes.


Audiência Mundial.


O Blogspot obtém 23,3% do tráfego dos EUA, onde está classificado como o número 47.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Forex trading training pune

Istilah sl dalam forex

Forex overdrive 5