Principais indicadores em negociação


Quatro indicadores de negociação altamente eficazes que todo negociador deve saber.


Posicionamento Negociação com base em configurações técnicas, Gerenciamento de risco e & amp; Psicologia Trader.


Resumo do artigo: Quando a sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será recebido com um enxame de métodos diferentes para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades de negociação pode ser facilmente identificada com apenas um dos quatro indicadores do gráfico. Depois de saber como usar a média móvel, o RSI, o estocástico, & amp; Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano de negociação como um profissional. Você também será fornecido com uma ferramenta de reforço livre para que você saiba como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.


Os comerciantes tendem a complicar as coisas quando estão começando neste mercado excitante. Este fato é lamentável, mas inegavelmente verdadeiro. Os operadores geralmente acham que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando devem se concentrar em manter as coisas o mais simples possível.


Os benefícios de uma estratégia simples.


À medida que um comerciante avança ao longo dos anos, muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é geralmente o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve procurar as estratégias mais eficazes e simples para identificar negócios e ficar com essa abordagem.


Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráficos e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, há quatro indicadores fáceis com os quais você deve se familiarizar usando um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Depois de negociar uma conta ativa, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.


As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.


Como existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos traders optam por considerar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você notará dois ambientes comuns de mercado. Os dois ambientes estão variando os mercados com um forte nível de suporte e resistência, ou o piso e o teto, que o preço não está rompendo, ou um mercado de tendência, em que o preço está se movendo cada vez mais alto ou mais baixo.


O uso da Análise técnica permite que você, como trader, identifique ambientes com limite de intervalo ou tendências e, em seguida, encontre entradas ou saídas com maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Saber como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a Média Móvel, o Índice de Força Relativa (RSI), o Slow Stochastic e a Convergência Média Móvel & amp; Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades de negociação.


Negociação com médias móveis.


As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes localizar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em alta, você pode usar a média móvel ou várias médias móveis para identificar a tendência e o momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha traçada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.


Você notará que uma ideia comercial foi gerada acima apenas adicionando algumas médias móveis ao gráfico. A identificação de oportunidades de negociação com médias móveis permite que você veja e troque o momento inserindo-o quando o par de moedas se move na direção da média móvel e saindo quando ele começa a se mover na direção oposta.


Negociação com RSI.


O Relative Strength Index ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda está sobrecomprada ou sobrevendida, portanto é provável que haja uma reversão. Para quem gosta de comprar baixo e vender alto, o RSI pode ser o indicador certo para você.


O RSI pode ser usado igualmente bem em tendências ou mercados variados para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou vender sinais como você vê acima. Quando os mercados estão em tendência, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).


Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecomprado e uma reversão para o lado negativo é provável, enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta tiver sido descoberta, você desejará identificar o RSI revertendo das leituras abaixo de 30 ou sobrevendido antes de entrar de volta na direção da tendência.


Negociação com Stochastics.


Slow Stochastics são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma reversão no preço. O aspecto único do indicador estocástico são as duas linhas,% K e% D, para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D até o nível 20 para identificar um sinal de compra sólido na direção da tendência.


Negociação com a convergência média móvel & amp; Divergência (MACD)


Às vezes conhecido como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em tendências ou mercados variados devido ao seu uso de médias móveis fornecer uma exibição visual de mudanças no momento. Depois de identificar o ambiente de mercado, seja variando ou negociando, há duas coisas que você deseja procurar para derivar sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Segundo, você deseja identificar um crossover ou cross under da linha MACD (Red) para a linha Signal (Blue) para uma negociação de compra ou venda, respectivamente.


Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado a uma tendência identificada ou mercado limitado por faixa. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar os cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando tiver entrado na negociação, você poderá definir stops abaixo do preço extremo recente antes do crossover e definir um limite de negociação com o dobro do valor que você está arriscando.


--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Tyler, por favor clique aqui.


Explorando osciladores e indicadores: indicadores principais e atrasados.


Os indicadores podem ser separados em dois tipos principais - principal e atrasado - ambos diferem no que mostram aos usuários.


Principais indicadores.


Os principais indicadores são aqueles criados para preceder os movimentos de preços de um título que fornece qualidades preditivas.


Dois dos indicadores principais mais conhecidos são o Índice de Força Relativa (RSI) e o Oscilador Estocástico.


Vamos abordar o indicador RSI em mais detalhes mais adiante neste tutorial, mas por enquanto para ter uma idéia de como ele pode ser usado como um indicador principal, dê uma olhada no gráfico da International Business Machines (IBM) mostrado abaixo. Observe como o indicador RSI mostrado na parte superior do gráfico está tendendo para cima enquanto o preço do estoque estava se movendo para baixo. Os operadores ativos que foram capazes de identificar a divergência entre o indicador e o preço subjacente foram capazes de abrir uma posição antes que o movimento mais alto ocorresse. Entrar em uma posição antecipadamente ou liderar uma jogada antes que outras pessoas possam determinar o que está acontecendo é o principal objetivo de muitos que usam análise técnica.


A maioria dos principais indicadores são osciladores. Isso significa que esses indicadores são plotados dentro de um intervalo limitado. O oscilador irá flutuar em condições de sobrecompra e sobrevenda com base em níveis definidos com base no oscilador específico.


Nota: Um exemplo de um oscilador é o RSI, mostrado acima, que varia entre zero e 100. Uma segurança é tradicionalmente considerada como supervalorizada quando o RSI está acima de 70 e sobrevendido quando o RSI está abaixo de 30. No caso da IBM, você Podemos ver como as leituras de sobrecompra e sobrevenda teriam permitido aos traders antecipar grandes mudanças no preço das ações da empresa antes que o restante do mercado tomasse conhecimento.


Indicadores de atraso.


Um indicador de atraso é aquele que acompanha os movimentos de preços e tem menos qualidades preditivas. Os indicadores de atraso mais conhecidos são as médias móveis e Bollinger Bands®. A utilidade desses indicadores tende a ser menor durante os períodos de não-tendência, mas é altamente útil durante os períodos de tendência. Isso se deve ao fato de que os indicadores de atraso tendem a se concentrar mais na tendência e produzir menos sinais de compra e venda. Isso permite que o trader capture mais da tendência em vez de ser forçado a sair de sua posição com base na natureza volátil dos principais indicadores.


Como os indicadores são usados.


As duas principais maneiras pelas quais os indicadores são usados ​​para formar sinais de compra e venda são através de crossovers e divergências.


Cruzamentos ocorrem quando o indicador se move através de um nível importante ou uma média móvel do indicador. Isso sinaliza que a tendência do indicador está mudando e que essa mudança de tendência levará a um certo movimento no preço do título subjacente.


Por exemplo, dando uma olhada no gráfico da Nike Inc. (NKE), você pode ver que o cruzamento entre as médias móveis de 50 dias e 200 dias (mostrado pelo círculo azul era um sinal claro do início de uma tendência de alta (Para mais informações sobre este tópico, confira: Como usar uma média móvel para comprar ações)


A segunda maneira que os indicadores são usados ​​é através da divergência, que foi mostrada no exemplo da IBM acima. A divergência ocorre quando a direção da tendência de preço e a direção da tendência do indicador estão se movendo na direção oposta. Isso sinaliza que a direção da tendência dos preços pode estar enfraquecendo à medida que o momento subjacente está mudando.


Existem dois tipos de divergência - positiva e negativa. A divergência positiva ocorre quando o indicador está tendendo para cima enquanto a segurança está tendendo para baixo. A divergência positiva é o tipo de divergência mostrada no gráfico da IBM acima e é um sinal de alta que sugere que o impulso subjacente está começando a se reverter e que os comerciantes podem em breve começar a ver o resultado da mudança no preço da garantia. A divergência negativa funciona de maneira oposta e ocorre quando um indicador começa a diminuir, enquanto o preço das tendências de segurança subjacentes sobe. A divergência negativa é um sinal popular de baixa que é usado por traders para identificar períodos em que o momentum está enfraquecendo durante uma tendência de alta.


Por exemplo, observe no gráfico da Biogen Inc. (BIIB) abaixo, que o índice de força relativa estava tendendo para baixo enquanto o preço do título estava tendendo para cima. Essa divergência negativa seria usada para sugerir que, embora o preço estivesse atrasado em relação à força subjacente, com base no RSI, os traders ainda esperariam ver o controle da direção do ativo e a conformidade com o momento previsto pelo indicador.


Os indicadores usados ​​na análise técnica fornecem uma fonte extremamente útil de informações adicionais. Estes indicadores ajudam a identificar momentum, tendências, volatilidade e vários outros aspectos em uma segurança para ajudar os comerciantes na tomada de decisões. É importante observar que, embora alguns traders usem um único indicador apenas para sinais de compra e venda, eles são melhor usados ​​em conjunto com o movimento de preços, padrões gráficos e outros indicadores. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de análise técnica para iniciantes)


Grupo de Treinamento Forex.


Alguma vez você já se perguntou o que os indicadores de negociação técnica para usar em sua negociação forex? Se você é, então este artigo certamente irá apelar para você. Quando você decide sobre sua estratégia de negociação de análise técnica, você deve escolher cuidadosamente suas armas de negociação! E embora o meu estilo pessoal de negociação envolva uma análise de ação de preço mais pura do que o uso de indicadores em si, eu acredito que eles podem ser muito úteis quando aplicados corretamente. Hoje vamos passar por alguns dos principais indicadores de análise técnica para negociação de Forex. Vamos discutir os sinais que podemos obter a partir desses indicadores e da maneira como você pode incorporá-los em sua própria abordagem de negociação Forex.


Indicadores Técnicos Forex.


Os indicadores de análise técnica, que estaremos discutindo, podem estar adiantados ou atrasados ​​com base na hora em que eles fornecem um sinal.


Os principais indicadores também são chamados de osciladores. Estes são os indicadores técnicos do Forex que lhe dão um sinal de entrada / saída antes da ocorrência real do respectivo evento.


Os indicadores de atraso geralmente são indicadores de confirmação de tendência. Os indicadores de atraso fornecem sinais de confirmação após a ocorrência real do evento. Estes são os indicadores de negociação, o que lhe daria um sinal de confirmação de que a tendência no gráfico está em andamento.


Vamos agora passar pelos melhores indicadores técnicos para Forex Trading:


Principais indicadores (osciladores)


Os principais indicadores são os indicadores, que conseguem fornecer um sinal preliminar. Isso significa que um indicador importante poderia colocá-lo no mercado antes da mudança em potencial. Lembre-se de que, mesmo que os indicadores antecedentes o levem a uma negociação no início de uma nova etapa, muitas vezes você pode e irá se enganar. sinais ao longo do caminho.


Portanto, os comerciantes geralmente combinam mais de um dos principais indicadores para eliminar o maior número possível de fraudes. Deixe-me agora mostrar-lhe dois dos indicadores técnicos líderes mais utilizados no Forex! Estes são o indicador estocástico e o indicador RSI.


O indicador de Stochastics foi criado por George Lane, e é um dos indicadores mais populares ao redor. Eu, pessoalmente, tive o prazer de conhecer George Lane no final dos anos 90 e passei cerca de uma semana aprendendo seus métodos de negociação. Mas isso é uma história para outro dia. Em essência, o indicador estocástico é usado para determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado. Em outras palavras, o estocástico pode, às vezes, dizer que há muita compra no mercado e que os preços podem ser devidos por uma correção. Se o sinal estiver sobrevendido, então o estocástico está dizendo que talvez haja muitos selloffs com essa moeda, e um possível rebote é devido.


O indicador Stochastics consiste em duas linhas que se movem juntas e interagem umas com as outras em algum momento. Além disso, o indicador tem uma zona superior e inferior. A área superior é a área de sobrecompra e a área inferior é a área de sobrevenda.


Quando as duas linhas entram na área inferior, o estocástico está nos dando um sinal de sobrevenda. Nesse caso, podemos comprar o par de moedas quando as duas linhas cruzarem para cima ao saírem da área de sobrevenda. Se as duas linhas entrarem na área superior, o estocástico está nos dizendo que o par Forex pode estar sobrecomprado. Então podemos vender o par quando as duas linhas estocásticas cruzarem para baixo ao saírem da área de sobrecompra. Estes são os dois sinais básicos que o oscilador estocástico nos dá.


No entanto, o estocástico também é muito útil para negociação de divergência. Se você fizer sua análise técnica usando o estocástico, muitas vezes você notará que o indicador está se movendo para cima e o preço está se movendo para baixo, ou o oposto. Estas são divergências de alta e baixa. Se houver uma divergência de alta entre o preço e o estocástico, podemos antecipar um possível aumento de preço. O oposto está em vigor para divergência de baixa. Agora vamos dar uma olhada mais de perto no oscilador estocástico:


Este é o gráfico H4 do EUR / USD para o período de 16 de dezembro de 2015 a 20 de janeiro de 2016. Na parte inferior do gráfico, você verá o Oscilador Estocástico.


A primeira seta preta nos mostra o estocástico na área de sobrevenda. O estocástico quebra para cima e o preço começa a aumentar. Então nós temos um sinal de sobrecompra. Uma diminuição vem logo em seguida. Um novo sinal oversold estabelece o início de uma nova tendência de alta. O próximo sinal overbought leva à maior queda neste gráfico. No seu caminho para baixo, o estocástico nos dá um sinal falso de sobrevenda. Então nós começamos a coisa real - um sinal de sobrevenda que nos coloca em uma grande posição longa. O próximo sinal é pequeno e sugere um mercado de sobrecompra. O movimento dos preços também é pequeno. Então, recebemos um novo sinal de sobrecompra e conseguimos um melhor movimento descendente. No seu caminho para baixo, o estocástico nos dá um sinal falso. Finalmente, temos o último sinal - oversold. Nós temos um pequeno movimento para cima.


Índice de Força Relativa (RSI)


O RSI é outro indicador eficaz. É semelhante ao oscilador estocástico, pois fornece pistas sobre condições de sobrecompra e sobrevenda, e também divergências. No entanto, o RSI tem apenas uma linha, que insere uma área superior e uma área inferior no indicador. Estas são as áreas de sobrecompra e sobrevenda.


Quando a linha RSI entra na área superior geralmente acima da leitura de 70, obtemos um sinal de sobrecompra. Isso nos coloca em posição de reduzir o par de Forex quando a linha RSI sai da área de sobrecompra. Quando a linha RSI entra na área inferior geralmente abaixo de 30, obtemos um sinal de sobrevenda. Então podemos comprar o par Forex quando a linha RSI sair da área de sobrevenda.


Divergências podem ser vistas com o RSI da mesma forma que com o oscilador estocástico. Às vezes os topos e fundos do preço e o RSI divergem, dando-nos divergências de alta e baixa. As divergências de alta tendem a prever movimentos ascendentes potenciais, enquanto as divergências de baixa indicam possíveis movimentos descendente.


Vamos dar uma olhada mais de perto no RSI em ação:


Acima temos o gráfico H4 do GBP / USD para o período de 1 de setembro a 2 de outubro de 2015. Na parte inferior do gráfico, você verá o indicador técnico do Índice de Força Relativa (RSI). A imagem simplesmente mostra dois sinais seguidos para um mercado sobrevendido e sobrecomprado vindo do RSI. Após o primeiro sinal, que estava em território de sobrevenda, o preço inicia um forte e constante aumento, que dura cerca de duas semanas. Então nós começamos o sinal overbought neste par de Forex de GBP / USD. O RSI quebra a área de sobrecompra e o preço começa a cair fortemente, o que dura duas semanas a mais.


Indicadores de atraso.


Do nome você pode dizer que estes são os indicadores que ficam atrasados. Isso significa que o sinal vem depois do evento e age como uma confirmação, em vez de uma previsão. Desta forma, devemos enfatizar que a maior vantagem dos indicadores de atraso é que eles normalmente dão a você MENOS sinais falsos do que os indicadores principais. Por outro lado, sua desvantagem é que eles colocam você na tendência mais tarde. Vamos agora discutir alguns desses tipos de indicadores técnicos:


ADX (índice direcional médio)


O índice direcional médio (ADX) é um indicador técnico usado para análise de tendências. Isso mostra quão forte e confiável é uma tendência. Não confunda isso com a direção da tendência. O indicador ADX não mostra a direção da tendência. Apenas fornece dicas como a força de uma tendência. O indicador ADX é considerado um dos melhores indicadores de tendência. A razão para isto é que mostra a força de tendência com maior precisão e é muito fácil de entender.


O ADX é apenas uma linha curva, que se move entre 0 e 60 por exemplo. Os traders consideram os valores de ADX acima de 35-40 como sinais para tendências muito fortes. Isto é, quando queremos estar no mercado negociando esse movimento forte! E, pelo contrário, valores acima de 20 e abaixo de 30 são considerados como indicações de uma tendência em desenvolvimento. Quando o valor ADX está abaixo de 20, é geralmente uma indicação de uma condição de mercado sem tendência. Isso é importante lembrar, já que a maioria das falsificações acontece durante esses valores baixos de ADX. Assim, é normalmente recomendado ficar fora do mercado se o ADX for menor que 20, a menos que você esteja negociando algum tipo de estratégia. A imagem abaixo mostra como o indicador ADX funciona:


Este é o gráfico diário de USD / JPY para o período de 29 de julho de 2014 a 17 de fevereiro de 2015. Abaixo, você verá o indicador ADX com sua linha de nível de 40,0. Como você vê, algumas vezes o ADX se move acima de 40,0. Nesse exato momento, a força da tendência de alta aumenta. Como o ADX não fornece informações sobre a direção da tendência, cabe a nós decidir para onde a tendência está indo. Nesse caso, e geralmente na maioria dos casos, uma rápida olhada no gráfico deixará isso claro como cristal.


Bollinger Bands é um indicador técnico baseado na volatilidade dos preços. Consiste em uma faixa superior e inferior e uma média móvel simples no meio. As bandas superior e inferior são usadas como níveis de suporte e resistência e o SMA é frequentemente usado como um acionador de posição.


Quando as duas bandas estão mais próximas umas das outras, isso significa que o par de moedas está em um ambiente de baixa volatilidade. Quando as bandas começam a se expandir, isso significa que o par de Forex experimentou maior impulso e volatilidade de preço.


Dê uma olhada no gráfico abaixo:


Este é o USD / CHF no gráfico H4. O período é de 12 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016. Também colocamos um indicador de volume na parte inferior do gráfico, para que você possa ver por que as linhas de Bollinger Bands se expandem. Como você pode ver, de 12 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016, as linhas da Bollinger Bands ficaram muito próximas umas das outras.


Isso significa que os volumes negociados pelo USD / CHF são relativamente baixos e o Swissy é bastante variável do que tendências. Colocamos uma linha no indicador de volume, que mostra os volumes médios do suíço até 3 de fevereiro.


Em 3 de fevereiro de 2016, o Bollinger Bands começou a se expandir, com volumes Swissy excepcionalmente altos. Ao mesmo tempo, o preço cai. Isto é, quando se deve considerar a redução do USD / CHF. O indicador de volume confirma a expansão comercial pelo USD / CHF.


MACD (Divergência de Convergência Média Móvel)


O MACD é um indicador que toma duas médias móveis de duas médias móveis do preço, depois suaviza-as por duas outras médias móveis. Além das duas médias móveis do indicador, há também um histograma, que exibe a diferença (distância) entre as duas médias móveis. Como você provavelmente imagina, há uma quantidade relativamente alta de atraso por trás do MACD. No entanto, este é um dos indicadores técnicos Forex mais utilizados.


Vá em frente quando as duas linhas MACD cruzarem para cima. Seja breve quando as duas linhas MACD cruzarem para baixo. Divergência de baixa - quando o MACD está se movendo para baixo e o preço para cima Divergência de alta - quando o MACD está se movendo para cima e o preço para baixo.


Agora, deixe-me mostrar o indicador MACD em ação:


Acima você vê o gráfico diário do AUD / USD. O período vai de 7 de abril a 23 de outubro de 2015. Na parte inferior do gráfico, você vê o MACD com seu histograma.


A primeira seta verde no MACD mostra uma linha de alta nas linhas MACD - sinal longo. O preço aumenta depois. A primeira seta vermelha no MACD mostra uma linha de baixa nas linhas MACD - sinal curto. O preço cai depois. Segunda seta verde - sinal MACD altista. O preço aumenta levemente, mas depois diminui a possibilidade de transformar uma transação potencial em uma perda. Segunda seta vermelha - sinal MACD de baixa. O australiano faz uma grande queda. Terceira seta verde - cruz MACD altista. AUD / USD aumenta ligeiramente. Terceira seta vermelha - sinal MACD de baixa. O preço diminui novamente. Quarta seta verde - cruz MACD altista. O preço aumenta, mas depois cai forçando as linhas MACD a interagir apenas por um flash. Este comércio é um perdedor. Quinta seta verde - cruz MACD altista. O preço aumenta novamente.


SAR Parabólica (Parada e Reversão)


O indicador Parabolic SAR foi criado por Wells Wilder, que também criou o indicador RSI. Visualmente, coloca pequenos pontos no gráfico acima e abaixo das velas. Quando as velas estão se fechando, os pontos estão abaixo das velas. Quando as velas começam a fechar, os pontos se movem acima das velas. Em comparação com alguns outros indicadores, a Parabólica SAR é igualmente eficaz para os sinais de entrada e saída, mas muitos comerciantes usam principalmente para o seu sinal de saída.


Uma regra SAR Parabólica que pode ser usada é, compre quando houver três pontos abaixo das velas e venda quando houver três pontos acima das velas.


A imagem abaixo mostra como exatamente o SAR Parabólico funciona:


Este é o gráfico H4 do par Forex USD / CAD. O período é de 30 de dezembro de 2015 a 2 de fevereiro de 2016. Os pontos pretos representam o indicador Parabólico de SAR.


Conclusão.


Negociar com indicadores é uma das formas mais populares de abordar o mercado Forex. Os indicadores devem ser usados ​​no contexto das condições atuais do mercado para minimizar sinais falsos. A análise técnica usando indicadores pode ser implementada para definir pontos de entrada e saída mais precisos nos gráficos. Existem dois tipos de indicadores: Indicadores Principais Indicadores de Atraso Os indicadores líderes mais populares são: Índice de Força Relativa Estocástico (RSI) Os indicadores de atraso mais populares são: Índice Direcional Médio (ADX) Bollinger Bands Divergência de Convergência Média Móvel (MACD) SAR Parabólica ( Parar e Reversão)


Leve sua negociação para o próximo nível, acelere sua curva de aprendizado com o meu programa gratuito de treinamento em Forex.


Indicadores de liderança versus atraso.


Já cobrimos muitas ferramentas que podem ajudá-lo a analisar possíveis tendências e oportunidades de comércio ligadas a intervalos.


Ainda está ótimo até agora? Impressionante! Vamos continuar.


Nesta lição, simplificaremos o uso desses indicadores de gráfico.


Vamos discutir alguns conceitos primeiro. Existem dois tipos de indicadores: líder e atrasado.


Um indicador principal dá um sinal antes que a nova tendência ou reversão ocorra.


Um indicador de atraso dá um sinal após o início da tendência e basicamente informa: "Olá amigo, preste atenção, a tendência começou e você está sentindo falta do barco".


Você "pegaria" toda a tendência toda vez que o indicador principal estivesse correto todas as vezes. Mas não será.


Quando você usa os principais indicadores, você experimentará muitas falsificações. Os principais indicadores são notórios por dar sinais falsos que poderiam "enganá-lo".


Pegue? Principais indicadores que “enganam” você?


Haha Cara, nós somos tão engraçados que até nos desmembramos.


A outra opção é usar indicadores de atraso, que não são tão propensos a sinais falsos.


Indicadores de atraso só dão sinais depois que a mudança de preço está claramente formando uma tendência. A desvantagem é que você demoraria um pouco para entrar em uma posição.


É como usar calças boca-de-sino nos anos 80 e pensar que você é tão legal e descolado com a moda…


É como usar o MySpace pela primeira vez quando todos os seus amigos já estão no Facebook…


É como se entusiasmar com a compra de um novo telefone flip que agora tira fotos quando o iPhone 7 sai…


Para o propósito desta lição, vamos categorizar amplamente todos os nossos indicadores técnicos em uma das duas categorias:


Principais indicadores ou osciladores Indicadores de atraso, tendência ou momentum.


Embora os dois possam apoiar um ao outro, é mais provável que entrem em conflito entre si.


Não estamos dizendo que um ou outro deve ser usado exclusivamente, mas você deve entender as potenciais armadilhas de cada um.


Principal Indicador.


O que é um 'principal indicador'


Um indicador importante é um fator econômico mensurável que muda antes que a economia comece a seguir um padrão ou tendência particular. Os principais indicadores são usados ​​para prever mudanças na economia, mas nem sempre são precisos. Os rendimentos dos títulos são um bom indicador líder do mercado, porque os investidores podem usá-los para antecipar e especular sobre as tendências da economia.


Índice de Confiança do Consumidor - CCI.


Indicador Híbrido.


Facilidade de movimento.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Indicador Líder'


Os principais indicadores são usados ​​para saber de que direção a economia está indo. Os investidores os utilizam para ajustar sua estratégia para se beneficiar das condições futuras do mercado. Os formuladores de políticas federais os usam para considerar ajustes na política monetária. As empresas os usam para antecipar as condições econômicas que afetarão sua receita. Na prática, os indicadores antecedentes nem sempre são indicadores precisos do futuro. No entanto, quando usado em conjunto com outros dados, eles podem revelar certas tendências que suportam a probabilidade de mudanças nas condições.


Principais indicadores para a economia.


Existem vários indicadores principais usados ​​na previsão econômica. A maioria desses indicadores é baseada em dados agregados coletados de fontes credenciadas, com foco em aspectos específicos da economia. O Relatório de Bens Duráveis ​​(DGR), desenvolvido a partir de uma pesquisa mensal de fabricantes pesados, é usado como um barômetro para a saúde do setor de bens duráveis. O Purchasing Managers Index (PMI) é outro indicador baseado em pesquisa, observado de perto pelos economistas na previsão do crescimento do produto interno bruto (PIB).


Um dos indicadores antecedentes mais precisos é o Consumer Confidence Index (CCI), que pesquisa os consumidores sobre suas percepções e atitudes. A subida ou descida do índice é um forte indício do nível futuro de gastos do consumidor, que representa 70% da economia. Observe que os economistas estão divididos sobre se o CCI é um indicador adiantado ou atrasado.


Principais indicadores para investidores.


Os investidores observam muitos dos mesmos indicadores antecedentes dos economistas, porque a saúde da economia impacta diretamente a direção do mercado de ações. No entanto, os investidores tendem a rastrear indicadores que podem influenciar mais diretamente o mercado de ações. Por exemplo, o número de pedidos de auxílio-desemprego, que é relatado semanalmente pelo Departamento do Trabalho dos EUA, fornece uma visão oportuna da saúde da economia. Quando as reivindicações de desemprego aumentam, é um sinal de uma economia enfraquecida. Quando eles caem, é uma indicação de que as empresas estão mais confiantes sobre suas perspectivas de crescimento.


Principais indicadores para empresas.


As empresas de sucesso fazem um excelente trabalho de acompanhamento de seus resultados e balanço, mas os dados usados ​​para esses relatórios são indicadores atrasados ​​que podem não ter relação com o futuro. Um dos indicadores líderes mais eficazes para as empresas é a medida da satisfação do cliente. Por exemplo, um aumento nas reclamações de clientes pode ser um indicador de problemas na produção ou distribuição, que, se detectados precocemente, poderiam impedir a perda de participação de mercado.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Forex trading training pune

Istilah sl dalam forex

Forex overdrive 5